7ª Temporada

Quem morreu no 9º Episódio da 7ª Temporada de Fear the Walking Dead?

S07E09 – Follow Me: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 9 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Seu personagem favorito saiu do episódio 9, “Follow Me“, da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou que Alicia (Alycia Debnam-Carey) ainda está lidando com suas febres. Ela conhece Paul (Warren ‘Wawa’ Snipe), que a encontrou inconsciente em uma fazenda e tentou ajudá-la.

Enquanto estava na casa de Paul, Arno (Spenser Granese) a encontra e tenta fazer de tudo para vingar aqueles que morreram por conta dos planos da jovem de encontrar PADRE.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Follow Me”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead (Parte 2)
Saiba onde assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Quem morreu no Episódio 9 de Fear the Walking Dead:

– Seguidores desconhecidos de Arno
– Paul

Enquanto Alicia tenta ajudar Paul na busca por um aparelho de som, Arno os encontra e tenta fazer com que a jovem Clark pague pela morte de seus antigos seguidores. Quando tudo parecia perdido, Paul surge e atira nos dois capangas de Arno. Feridos, eles acabam sendo devorados pelos walkers.

Acreditando no destino e missão de Alicia, Paul se sacrifica para ajuda-la a fugir. Ele atrai Arno para seu local com o som enquanto Alicia foge correndo. O vilão, então, mata Paul com um tiro.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile