7ª Temporada

Quem morreu no 10º Episódio da 7ª Temporada de Fear the Walking Dead?

S07E10 – Mourning Cloak: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 10 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Seu personagem favorito saiu do episódio 10, “Mourning Cloak“, da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou Charlie (Alexa Nisenson) se infiltrando na Torre na tentativa de ajudar em uma missão para Morgan (Lennie James).

Nesse processo, Charlie conhece e se apaixona por Ali (Ashton Arbab), um jovem morador do local que está tentando se tornar um guarda.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Mourning Cloak”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead (Parte 2)
Saiba onde assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Quem morreu no Episódio 10 de Fear the Walking Dead:

– Garcia
– 3 Stalkers desconhecidos
– Ali

Durante uma busca de equipamentos para o elevador da Torre, Garcia sofreu várias queimaduras de radiação. Em uma tentativa de proteger o local, Garcia se suicida pulando do alto do prédio para se juntar aos outros walkers que “protegem” a Torre.

No intuito de conseguir morar na Torre, Charlie parte com Ali na missão de conseguir as peças que Victor quer para consertar o elevador do local. Ali acaba sendo cercado por Stalkers logo após Charlie entrar no lugar. Os vilões forçam o jovem a entrar pela porta, mas ele consegue se livrar deles jogando os walkers radioativos que estavam presos lá. Os inimigos são devorados e Ali consegue fugir.

Ali tenta ajudar na missão de Charlie, mas é surpreendido por Howard. Ele tenta escapar e acaba lutando com Howard, mas não tem sucesso e acaba sendo morto. O braço direito de Victor o joga da Torre para que ele se junte aos walkers.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile