Elenco

Sandrine Holt entra para o elenco recorrente de Fear The Walking Dead

Publicado há

em


A estrela de “The Returned” Sandrine Holt acaba de ser adicionada ao elenco recorrente do novo sucesso da AMC, Fear The Walking Dead – que já possui duas temporadas encomendadas. Holt vai interpretar a personagem Drª. Bethany Exner, uma médica confiante e habilidosa.

Fear The Walking Dead estreia em Agosto e vai focar em um novo grupo de personagens e histórias. Holt vai se juntar a Mercedes Mason (Ofelia), Ruben Blades (Daniel), Cliff Curtis (Travis), Kim Dickens (Madison), Frank Dillane (Nick) e Alycia Debnam Carey (Alicia) ainda na primeira temporada.

A atriz é conhecida pelos seus papeis em “The Returned” como a personagem Julie Han e em “House of Cards” como a personagem Gillian. Ela também vai aparecer no filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que estreia neste ano.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile