Talking Dead

Chris Hardwick apresentará o Talking Dead da season finale de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Com Fear the Walking Dead acontecendo nestas poucas semanas, realmente nós reconhecemos a importância do Talking dead. Percebemos porque não temos Chris Hardwick para nos ajudar a descobrir aqueles pequenos detalhes após o final do show. Não temos visto um ou dois atores no sofá, ou um fã-celebridade expressando nossos pensamentos e esclarecendo as coisas para nós. Sentimos falta desta discussão extra.

Nós ainda temos Twitter e Facebook, e ainda recapitulamos e escrevemos nossas revisões e artigos de opinião, mas há algo especial em Talking Dead. É uma extensão do show. Uma experiência em comum.

Felizmente, poderemos ver Chris Hardwick no dia 4 de Outubro para a season finale de Fear the Walking Dead. Nós não sabemos quem serão os convidados; e eu realmente espero pelo menos dois membros do elenco regular da série (Kim Dickens e Ruben Blades seriam perfeitos) e o showrunner Dave Erickson.

Outra aposta que tenho para esse Talking Dead é que Hardwick anunciará que na segunda temporada de Fear (que terá 15 episódios e estreia em 2016) o programa se tornará fixo – com comentários logo após cada episódio.

Assim que descobrirmos algo a respeito dos convidados ou quaisquer outros detalhes sobre o Talking Dead da season finale de Fear the Walking Dead – que deve ser divulgado muito em breve – nos certificaremos de divulgá-los.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Undead Walking
Tradução: @Sabrina Picolli / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile