Série

Primeiro vídeo promocional de Fear The Walking Dead

Publicado há

em


A AMC acaba de divulgar o primeiro vídeo promocional da série derivada de The Walking Dead, “Fear the Walking Dead”.

SINOPSE INICIAL: A série toma lugar durante o mesmo apocalipse zumbi descrito em The Walking Dead mas numa localidade diferente. Conta a história em volta de Sean Cabrera (Cliff Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Kim Dickens), uma orientadora. Frank Dillane interpreta o filho de Nancy, Nick, que tem batalhado um problema com drogas. Alycia Debnam-Carey interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.

Em comunicado oficial, a AMC anunciou que o programa já está renovado até a segunda temporada. O primeiro ano da série estreia em agosto de 2015 e terá seis episódios com uma hora de duração cada (incluindo os comerciais, o que resultaria em 42 minutos sem os intervalos). Fear the Walking Dead começará a ser gravada em Vancouver no próximo mês e aqui você pode conferir um pouco mais sobre os personagens principais da série.

No Brasil, a série será transmitida pelo canal AMC Brasil (antigo MGM Channel), que será lançado no dia 1º de Abril primeiramente para os assinantes da Sky, conforme noticiamos aqui.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile