7ª Temporada

Madison está viva e retornará na 7ª temporada de Fear the Walking Dead

A revelação do retorno de Madison em Fear the Walking Dead foi feita pela atriz Kim Dickens durante o Talking Dead.

Publicado há

em


Kim Dickens retornará como Madison Clark em Fear the Walking Dead. Desaparecida do Universo The Walking Dead desde a aparente morte de Madison no final da primeira parte da 4ª temporada em 2018, Dickens está confirmada para fazer sua primeira aparição ainda na segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, que vai estrear em abril de 2022.

Além da revelação do retorno de Madison, a AMC também anunciou a renovação de Fear the Walking Dead para a 8ª temporada, acrescentando que Dickens continua como regular na série.

“Madison Clark é uma personagem fundamental para o TWDU – heroica, complexa, uma pessoa comum que se torna uma guerreira e então uma força de benevolência”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe. “O talento bruto, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar o TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta.”

A saída inesperada de Dickens como personagem principal foi no episódio “No One’s Gone” da 4ª temporada de Fear the Walking Dead, o ponto intermediário de uma temporada renovada instalando Morgan Jones (Lennie James) como protagonista da série em um crossover com The Walking Dead.

A morte de Madison foi confirmada na época pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, a dupla que assumiu o lugar do showrunner original e co-criador da série Dave Erickson na 4ª temporada. Erickson imaginou a evolução de Madison como uma vilã durante a 7ª temporada, mas foi uma “decisão da história” por Chambliss e Goldberg que matou Madison Clark no meio da quarta temporada.

Dickens não pediu para sair de Fear e ficou “devastada” ao saber que a 4ª temporada dependia de uma decisão já tomada: a morte de Madison. Como a mensagem de Madison de “No One’s Gone Until They’re Gone” (Ninguém morre até que tenha morrido) para seus filhos, Dickens mais tarde deu a entender que sua personagem poderia retornar porque a aparente morte ocorreu fora da tela.

Depois que Alicia, na 6ª temporada, reencontrou os sobreviventes do incêndio no estádio (os recorrentes Sebastian Sozzi, Rhoda Griffis e Kenneth Wayne Bradley da 4ª temporada), os fãs voltaram a ter esperanças de que Madison também podia ter sobrevivido. E, felizmente, ela sobreviveu!

A segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia em 17 de Abril de 2022.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile