Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Elenco e showrunners de Fear the Walking Dead falam sobre a 5ª temporada no ATX Television Festival

Confira os melhores momentos e várias fotos do painel de Fear the Walking Dead no ATX. O elenco e os produtores falaram sobre a 5ª temporada.

Publicado há

 

em

Um dos grandes destaques do ATX Television Festival, que aconteceu em Austin (Texas) de 06 a 09 de junho, foi o painel de Fear the Walking Dead.

A programação, que estava agendada para as 11h45 da manhã no State Theatre, começou a reunir fãs na fila antes das 9h! Todos queriam conquistar o melhor lugar para assistir a estreia do segundo episódio da 5ª temporada e acompanhar um bate-papo com Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Maggie Grace (Althea), Rubén Blades (Daniel), Karen David (Grace), Alexa Nisenson (Charlie) e Lennie James (Morgan).

Mais uma vez, nosso cast favorito deu show de simpatia! Eles arrancaram risadas do público, compartilharam detalhes das gravações e do desenvolvimento da 5ª temporada e ainda atenderam alguns fãs ao final do painel. Confira os destaques de mais um grande evento com esse time de estrelas:

Primeiros episódios da 5ª temporada

A quinta temporada de Fear the Walking Dead estreou com força total! Sem dar spoilers, posso dizer que começamos o episódio 1 com nossos sobreviventes em uma situação bastante tensa – tão tensa que fez com que o grupo começasse a se perguntar se vale realmente a pena tentar ajudar outros sobreviventes. Novos tipos de zumbis foram apresentados e, ao final do episódio, ainda conhecemos um novo inimigo. Tudo foi muito bem alinhado para uma temporada que promete muitas emoções!

No painel do ATX, o público acompanhou a exibição do segundo episódio (S05E02 – “The Hurt That Will Happen”) antes da transmissão oficial. É nesse episódio que conhecemos Grace, a personagem de Karen David. Assim como nossos amigos, Grace tem um caminho de redenção a seguir e acredito que terá um papel de grande importância no decorrer da temporada.

Este episódio também marcou o emocionante (e engraçadíssimo!) reencontro entre Strand e Salazar, que rendeu cenas bem poderosas. Importante ressaltar que ainda não temos sinal de Dwight no show – o encontro só deve acontecer no terceiro episódio.

De forma geral, Fear the Walking Dead consolidou o caminho de redenção que nossos sobreviventes desejam seguir a partir de agora e apresentou elementos novos bem interessantes. A exibição do segundo episódio foi aplaudidíssima no painel do ATX e as expectativas para o restante da temporada estão bem altas.

Destaques e Fotos do Painel

Os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg falaram sobre a satisfação de voltar a gravar em Austin e de como é difícil transformar uma cidade vibrante / em pleno crescimento em um local apocalíptico. Eles também reforçaram o foco de redenção da 5ª temporada, afirmando que esse caminho de benevolência escolhido por nossos sobreviventes certamente trará grandes emoções.

O elenco ressaltou diversas vezes a importância da equipe de apoio, incluindo figurinistas, os responsáveis por cenários e dublês. Maggie Grace até reconheceu um membro da plateia, que havia feito o papel de zumbi em um dos episódios mais recentes!

Agora, sabemos que fã de verdade compreende o show melhor do que qualquer moderador – é por isso que as perguntas dos fãs renderam os melhores momentos do Q&A do ATX Festival!

Após uma pergunta com um trocadilho entre o sobrenome Blades (que significa navalhas) e o fato de Daniel Salazar ser um barbeiro, Rubén Blades mencionou que acredita que a profissão de Salazar ajudou a prepará-lo para o apocalipse, pois ele estava sempre conectado a pessoas e tentando compreendê-las.

Sem muitos detalhes, é necessário dizer que Morgan se separará permanentemente de seu bastão no segundo episódio. Uma fã perguntou a Lennie James como foi essa separação e o ator arrancou risadas dos fãs ao dizer que está traumatizado. Chambliss e Goldberg até brincaram com o fato, afirmando que convidaram James para um almoço com o intuito de suavizar a notícia de que o bastão ia embora!

Entretanto, a pergunta mais importante do Q&A veio de um pequeno detalhe do episódio 1, quando Al encontra alguns documentos com o mesmo símbolo de três anéis que foi visto no helicóptero que levou Rick e Jadis em The Walking Dead. Ao perguntar se receberemos informações adicionais sobre esta conexão durante a quinta temporada, uma fã recebeu o seguinte comentário de Ian Goldberg: “Eu acho que seria decepcionante se não déssemos sequência a este tema”. Temos um crossover maior vindo por aí?

Quer saber mais?

A convite da AMC, o Fear the Walking Dead Brasil também participou de entrevistas com o elenco e produtores antes do início do painel do ATX. Em breve, você poderá conferir o conteúdo completo das entrevistas aqui no site!

Lembramos que a nova temporada de Fear the Walking Dead estreia na AMC Brasil em 17 de junho, às 23h30. Consulte sua operadora de TV.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Eventos

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home 2021

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2021. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

 

em

Arte de Fear the Walking Dead para a San Diego Comic Con 2021

A San Diego Comic-Con deste ano acontece novamente de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Diferente dos anos anteriores, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam o sábado da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 7ª temporada, que estreia ainda este ano. Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June), Christine Evangelista (Sherry), Mo Collins (Sarah), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 17h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 17h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

 

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Eventos

Anunciado painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con at Home 2020

Confira as primeiras informações sobre o painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020 para promover a 6ª temporada.

Publicado há

 

em

elenco de fear the walking dead no painel da san diego comic con 2019

O elenco e os produtores de Fear the Walking Dead estarão presentes na San Diego Comic-Con at Home desse ano e a AMC revelou as primeiras informações sobre a passagem da série pelo evento.

Fear the Walking Dead apresentará um painel sobre a 6ª temporada, que estreia ainda este ano.

Os palestrantes de Fear the Walking Dead incluem os membros do elenco: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel). Além deles, estarão presentes os produtores executivos Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo TWD). A moderação do painel será feita por Chris Hardwick.

A San Diego Comic-Con At Home terá painéis e eventos especiais sobre séries, cinema, quadrinhos, games e mais. O evento vai se manter na mesma data programada anteriormente, entre 22 e 26 de julho, será virtual e totalmente gratuito.

Além de Fear the Walking Dead, a AMC confirmou também painéis das séries: The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. O dia e o horário dos painéis do universo The Walking Dead ainda não foram revelados.

Vale lembrar que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead tinha estreia prevista para junho, mas por conta da pandemia de COVID-19 a nova temporada será lançada “em algum momento” desse ano. As gravações dos últimos episódios do sexto ano também foram paralisadas por conta da quarentena.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA