Siga-nos nas redes sociais

Eventos

[EXCLUSIVO] Destaques da coletiva de imprensa com o elenco de Fear the Walking Dead no ATX Festival

Confira os melhores momentos da coletiva de imprensa de Fear the Walking Dead no ATX. O elenco e os produtores falaram sobre a 5ª temporada.

Publicado há

em

Nosso elenco favorito brilhou durante a participação no ATX Television Festival, um evento completamente focado em televisão que aconteceu em Austin (Texas) no último final de semana.

Antes de participar de um painel com fãs para apresentar o segundo episódio da 5ª temporada, Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Alexa Nisenson, Karen David, Lennie James, Maggie Grace e Rubén Blades sentaram com um pequeno grupo de jornalistas para uma entrevista exclusiva. A convite da AMC, o Fear the Walking Dead Brasil acompanhou esta entrevista na íntegra e, hoje, compartilhamos os principais detalhes com vocês!

Andrew Chambliss

O showrunner Andrew Chambliss está animado com os caminhos escolhidos para a nova temporada de Fear the Walking Dead. De acordo com ele, veremos personagens antigos sendo colocados juntos e também novos personagens interagindo.

Ao receber uma pergunta sobre futuros romances na série, Chambliss confirmou que existe potencial para novos casais. Entretanto, no momento, os showrunners estão mais interessados em contar a história deste grupo e de suas conexões. Para o futuro, tudo é possível.

Chambliss ainda afirmou que ele e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead) estão sempre em contato para alinhar histórias e garantir que The Walking Dead e Fear the Walking Dead estejam apresentando conteúdos novos e diferentes, mas que não sejam conflitantes.

Ian Goldberg

Goldberg confirmou que, na 5ª temporada, nosso grupo de sobreviventes seguirá a promessa que fez de ajudar pessoas. Esse caminho não será fácil: por conta da quantidade de desafios, nossos heróis vão lutar constantemente com o dilema de como ajudar aos outros e continuar a sobreviver.

Goldberg garantiu que esta temporada será muito emocional para os personagens e a descreveu usando a palavra “épica”.

Alexa Nisenson (Charlie)

Alexa confirmou que Charlie continua em seu caminho de redenção e que participará ativamente das missões do grupo nesta temporada. A atriz está empolgada com a nova fase de sua personagem e espera que os fãs possam ver que Charlie merece compreensão por tudo o que fez no passado. Ela acredita que a personagem é boa e que estava apenas sendo manipulada pelos Abutres.

Alexa ainda comentou sobre a festa surpresa que o elenco fez para o seu aniversário na última semana e disse que tem muita sorte por trabalhar com um time tão especial.

Karen David (Grace)

A atriz Karen David falou sobre a nova personagem Grace – que é apresentada no segundo episódio – e sobre como ela está tentando limpar “uma bagunça pela qual se sente responsável”. Na visão de Karen, Grace vive com muita culpa pelos erros que cometeu e, como o restante do grupo, está em busca de redenção.

Lennie James (Morgan)

Lennie aprofundou o tema de redenção que domina a 5ª temporada. O ator acredita que a ideia de redenção do grupo não vem de uma boa convivência e de “todos tentando ser felizes como se estivessem nos Teletubbies (risos)”. Essa ideia vem do quanto eles se arrependem de tudo o que fizeram e do quanto desejam compensar por isso. Lennie acredita que Morgan é um dos personagens com mais coisas a compensar porque, em The Walking Dead, já chegou a matar mais seres humanos do que walkers.

Lennie também falou sobre a proximidade de Morgan com Alicia, mencionando que Morgan é um líder relutante e que foi colocado nessa posição somente por sua experiência. Ele acredita que Morgan está auxiliando Alicia a desenvolver seu potencial para que ela tome a frente do grupo como líder.

O ator também confirmou que adora trabalhar com Alycia Debnam-Carey. Ele disse que sua forma de atuar combina com a de Alycia porque ela sempre tenta coisas novas e não tem medo de se arriscar em frente às câmeras.

Maggie Grace (Althea)

Ao receber uma pergunta sobre seu histórico com quedas de avião, Maggie Grace riu e confirmou que isso já faz parte de sua carreira como atriz! Em Fear the Walking Dead, Maggie disse que o cenário da queda foi desenvolvido de forma tão real que ela ficou meio incomodada e assustada por estar lá. Entretanto, a atriz defendeu Al e disse que a personagem fez o melhor para pilotar um avião sem ter conhecimento de como fazer isso. Ela acredita que o grupo não culpará Al pelo acidente.

Rubén Blades (Daniel)

Rubén confia muito no caminho que os showrunners estão desenvolvendo para Fear the Walking Dead. O ator acredita que a profundidade dos personagens, de suas conexões e de suas análises de comportamento são o que mantêm o sucesso do show ao redor do mundo. Independente do país em que Fear está sendo exibido, ele acredita que “a verdade que o show apresenta é universal”.

Pelos comentários deste grande time, podemos perceber que muito virá pela frente nesta 5ª temporada de redenção e de grandes emoções. Agora, é só aguardar!

Lembramos que a nova temporada de Fear the Walking Dead estreia na AMC Brasil em 17 de junho, às 23h30. Consulte sua operadora de TV.

Agradecimento mais que especial para nossas colaboradoras Jacqueline Gobeth e Ester Travelling pela ajuda na cobertura.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Eventos

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home 2021

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2021. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

Arte de Fear the Walking Dead para a San Diego Comic Con 2021

A San Diego Comic-Con deste ano acontece novamente de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Diferente dos anos anteriores, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam o sábado da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 7ª temporada, que estreia ainda este ano. Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June), Christine Evangelista (Sherry), Mo Collins (Sarah), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 17h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 17h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Eventos

Anunciado painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con at Home 2020

Confira as primeiras informações sobre o painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020 para promover a 6ª temporada.

Publicado há

em

elenco de fear the walking dead no painel da san diego comic con 2019

O elenco e os produtores de Fear the Walking Dead estarão presentes na San Diego Comic-Con at Home desse ano e a AMC revelou as primeiras informações sobre a passagem da série pelo evento.

Fear the Walking Dead apresentará um painel sobre a 6ª temporada, que estreia ainda este ano.

Os palestrantes de Fear the Walking Dead incluem os membros do elenco: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel). Além deles, estarão presentes os produtores executivos Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo TWD). A moderação do painel será feita por Chris Hardwick.

A San Diego Comic-Con At Home terá painéis e eventos especiais sobre séries, cinema, quadrinhos, games e mais. O evento vai se manter na mesma data programada anteriormente, entre 22 e 26 de julho, será virtual e totalmente gratuito.

Além de Fear the Walking Dead, a AMC confirmou também painéis das séries: The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. O dia e o horário dos painéis do universo The Walking Dead ainda não foram revelados.

Vale lembrar que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead tinha estreia prevista para junho, mas por conta da pandemia de COVID-19 a nova temporada será lançada “em algum momento” desse ano. As gravações dos últimos episódios do sexto ano também foram paralisadas por conta da quarentena.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA