Siga-nos nas redes sociais

Série

Robert Kirkman fala sobre Fear The Walking Dead e confirma a estreia em Agosto

Publicado há

em

Sejamos honestos: deve ser muito surreal ser o Robert Kirkman ultimamente. Sendo um dos criadores dos incrivelmente populares quadrinhos e série de The Walking Dead, ele vem apostando seu impulso em novas empreitadas nos quadrinhos e até uma nova série pro Cinemax, “Outcast”, que terá o veterano de “Você é o Próximo” como diretor do piloto. Mas Kirkman, o tipo que raramente para pra tomar fôlego, atualmente tem seus olhos na elaboração do próximo capítulo de The Walking Dead, com a tão aguardada série derivada Fear The Walking Dead. Kirkman recentemente participou de uma ligação por telefone para falar de Fear The Walking Dead, e a Fangoria discutiu alguns detalhes interessantes sobre a próxima série…

FANGORIA: Quando a série estava sendo desenvolvida, como você definiu a composição visual? Vai parecer com The Walking Dead, ou os fãs terão uma experiência diferente?

Robert Kirkman: Não, não vai [parecer com The Walking Dead]. Desde o primeiro dia, umas das coisas mais importantes para nós era que Fear The Walking Dead deveria se manter sozinha, em termos de história, de personagem e se passando em seu próprio canto do universo. Isso se estende a como será nossa ideia visual da série, e uma grande parte disso veio de Adam Davidson, nosso diretor para o piloto de Fear The Walking Dead, e que vai dirigir muitos episódios da série adiante. Ele conseguiu criar uma visão interessante e única de Los Angeles como cidade, e está trazendo um sabor todo diferente pra isso.

Eu não sou diretor, então não sou capaz de verbalizar isso tão bem quanto ele, mas basta dizer que, quando você assistir Fear The Walking Dead, vai ser muito diferente visualmente de The Walking Dead. Para começar, isso não será filmado em filme de 60mm; Fear The Walking Dead será filmada digitalmente, então a série passará uma sensação bem diferente. É realmente empolgante, e eu mal posso esperar para que as pessoas vejam.

fear-the-walking-dead-amc-mostra-novas-cenas

FANGORIA: Considerando que Fear The Walking Dead está levando a audiência de Atlanta para Los Angeles, podemos esperar ver mais ação e cenários maiores na série do que o que vemos em The Walking Dead?

Robert Kirkman: Em alguns momentos, sim. Eu acho que por estarmos em um cenário metropolitano, e por Los Angeles ser um ambiente bastante agitado em torno dos nossos personagens, eu acho que teremos cenários bem legais. Quanto a escala e escopo, eu acho que as duas séries ficarão em pé de igualdade. Quando se trata desse tipo de coisa, o que temos planejado para a sexta temporada de The Walking Dead é bem épico, mas eu nunca considerei esse tipo de competição entre as duas séries em termos de ação.

Mas eu também não acho que The Walking Dead deixe a desejar em cenários grandes e loucos, mas acho que já que Fear The Walking Dead se passa em Los Angeles, provavelmente haverá mais caos na primeira temporada e passando para a segunda temporada, apenas porque nós veremos a civilização desmoronar. Tem muita coisa acontecendo e a história vai avançar bem rapidamente, então eu adianto que Fear The Walking Dead será mais agitada do que a primeira temporada de The Walking Dead.

FANGORIA: Já que tantas redes de TV a cabo estão buscando séries de eventos limitados, existe alguma chance de que você explore outras partes do universo de The Walking Dead por esse caminho, ou você só está interessado em histórias de longo prazo como Fear The Walking Dead caso a oportunidade apareça?

Robert Kirkman: Sempre existe uma possibilidade para [um spinoff de evento limitado], e eu certamente não dispensaria isso, ainda que eu possa dizer que não existem planos para fazer isso no momento. Eu acho que todos estão trabalhando duro em The Walking Dead e Fear The Walking Dead para fazer as melhores séries que elas possam ser, e eu acho que todos estão felizes com seu trabalho já que todos estamos fazendo nosso trabalho. Eu estou bem empolgado com a estreia de Fear The Walking Dead em Agosto e para que as pessoas vejam o que fizemos, mas não estamos com pressa para continuar expandindo o mundo de The Walking Dead.

É importante notar que a AMC e os produtores não se apressaram para capitalizar o sucesso de The Walking Dead até que estivéssemos avançando para a sexta temporada. Nós não vamos nos focar em muitas coisas diferentes agora. Então vamos ver como Fear The Walking Dead se sai primeiro, e então teremos nove spinoffs, e será ótimo.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Ivyleca / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

6ª Temporada

Episódio 8 da 6ª temporada de Fear the Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 8º episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

em

John e Morgan observando em imagem do 8º episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna no próximo domingo, 11 de Abril, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o oitavo episódio – S06E08: “The Door” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que séries do Universo The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios da 10ª temporada de The Walking Dead também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o Fear the Walking Dead Brasil não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

Parte 2 da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Após Morgan (Lennie James) enfrentar uma série de desafios para convencer os membros restantes do grupo a se unirem por sua liberdade desafiando Virginia (Colby Minifie), ela segue em seu pior momento, a procura da irmã e da proteção para suas terras. Agora, inimigos internos e externos, a desafiam de maneira ousada. Mas quais serão as consequências de suas escolhas?

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série.

Continue lendo

7ª Temporada

Gravações de Fear the Walking Dead indicam retorno de personagem

Aguardado retorno de Madison Clark ganhou mais força com início da produção da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

victor, alicia, madison, nick e luciana na estrada em cena da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead está retornando a Round Rock, no Texas, para uma série de gravações da 7ª temporada do spinoff de The Walking Dead. As informações são do site ComicBook. O interessante sobre essa informação é que este é o mesmo lugar onde vimos pela última vez a primeira protagonista do programa: Madison Clark (Kim Dickens).

A série foi filmada pela primeira vez em Austin e na 4ª temporada chegou às proximidades de Round Rock, onde os sobreviventes instalaram uma base em um estádio de baseball – local onde Madison, supostamente, morreu em um incêndio. Os boatos sobre um possível retorno da personagem recorrentemente vêm à tona entre os fãs do show, uma vez que nunca vimos, de fato, o corpo da protagonista. A informação nunca foi negada pelos envolvidos em FearTWD.

Segundo comunicado no site oficial da cidade de Round Rock, as filmagens na cidade retornam a partir do dia 2 de fevereiro. A Chisholm Trail Road estará fechada entre Old Settlers Boulevard e US 79 das 7h às 21h na terça-feira. A produção da AMC solicitou fechamento para filmar uma cena para a próxima temporada. Vale lembrar que no midseason finale da sexta temporada de Fear the Walking Dead, Alicia (Alycia Debnam-Carey) fez referência ao local quando cogitou retornar ao estádio para escapar de Virginia (Colby Minifie).

LEIA TAMBÉM:
O destino de Madison: Fear the Walking Dead acertou em matar sua protagonista?

Teorias sobre o retorno de Madison em Fear the Walking Dead

Existe um forte rumor de que Madison pode retornar em breve à Fear the Walking Dead que teve início logo no primeiro episódio da sexta temporada. Morgan (Lennie James) foi baleado por Virginia no último episódio da temporada anterior e morreria se não fosse salvo por uma pessoa misteriosa. Não existe nenhum sinal de quem é este herói desconhecido e, por isso, os fãs alimentam a teoria de que pode ser a mãe de Alicia.

“Sempre há uma chance [de volta de Madison]”, disse o showrunner Ian Goldberg ao ComicBook.com em novembro. “Não podemos dizer muito mais sobre quem salvou Morgan. Vimos que foi alguém com um motivo oculto que disse que Morgan ainda tinha coisas a fazer. É alguém que Morgan não conhece”.

Scott M. Gimple, produtor executivo de Fear e diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, mais tarde diria aos fãs para “manter a esperança viva” em meio às suspeitas de que Madison Clark retornará. Quando os produtores Goldberg e Andrew Chambliss foram questionados à queima-roupa sobre um renascimento de Madison, Goldberg disse ao Insider: “Bem… nunca vimos o corpo dela. E a própria Madison disse: ‘Ninguém vai até que se vá'”.

A própria Kim Dickens já falou sobre o retorno da personagem: “Acho que os fãs ainda estão chateados [com a morte da Madison], mas é da natureza. Você pode acabar morrendo do nada. E também pode acabar retornando a qualquer momento. Ela poderia ter escalado as paredes. Madison tinha filhos do outro lado dos muros, então é claro que ela daria um jeito de chegar a eles”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna no dia 11 de abril!

Continue lendo

Destaque

Fear the Walking Dead é renovada para a 7ª temporada

O anúncio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais da série.

Publicado há

em

morgan armado em imagem da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead foi renovada para sua 7ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais. A série de zumbi está atualmente na metade da 6ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final em novembro, um episódio a menos de sua meia temporada de 8 episódios originalmente planejada devido aos atrasos enfrentados na produção por causa da pandemia do Coronavírus.

A nova temporada começará sua produção em 2021 e provavelmente irá ao ar no final de 2021 ou no início de 2022. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 9 episódios restantes da 6ª temporada, que voltarão a ser exibidos no início do próximo ano.

O produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple falou sobre os próximos episódios de FTWD:

“Só vou dizer que o S06E08 é um grande episódio, apenas as ramificações, a emoção, a intensidade disso…”, comentou Gimple. “Eu sei por que não o fizemos. Foi por causa de… Mas acabei de ver o corte totalmente acabado, tudo o que podíamos juntar, e mal posso esperar que as pessoas vejam. É um episódio muito, muito bom. E há algumas sequências ali nas quais ainda penso, que eu sabia que estavam na página. Tínhamos conversado sobre eles.”

LEIA TAMBÉM:
Produtor revela se veremos Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

Para os fãs que esperam ver Kim Dickens retornar ao seu papel como Madison – que foi dada como morta na 4ª temporada de Fear the Walking Dead – Gimple os incentiva a “manter a esperança viva”, já que as conversas parecem estar acontecendo nos bastidores.

“Existem várias questões [dos fãs] sobre Madison,” Gimple admite “E é realmente verdade que estamos chutando muitas coisas, não apenas dentro de… Conversamos sobre FTWD. Tivemos conversas sobre Tales of the Walking Dead, e até mesmo dentro The Walking Dead. Existem todos os tipos de possibilidades. Investigamos muito esse passado nas histórias, especialmente em Tales of the Walking Dead. Então, se tudo acontecesse, seria incrível, mas há algumas coisas flutuando ao redor que são realmente incríveis.”

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA