Siga-nos nas redes sociais

Série

Robert Kirkman fala sobre Fear The Walking Dead e confirma a estreia em Agosto

Publicado há

em

Sejamos honestos: deve ser muito surreal ser o Robert Kirkman ultimamente. Sendo um dos criadores dos incrivelmente populares quadrinhos e série de The Walking Dead, ele vem apostando seu impulso em novas empreitadas nos quadrinhos e até uma nova série pro Cinemax, “Outcast”, que terá o veterano de “Você é o Próximo” como diretor do piloto. Mas Kirkman, o tipo que raramente para pra tomar fôlego, atualmente tem seus olhos na elaboração do próximo capítulo de The Walking Dead, com a tão aguardada série derivada Fear The Walking Dead. Kirkman recentemente participou de uma ligação por telefone para falar de Fear The Walking Dead, e a Fangoria discutiu alguns detalhes interessantes sobre a próxima série…

FANGORIA: Quando a série estava sendo desenvolvida, como você definiu a composição visual? Vai parecer com The Walking Dead, ou os fãs terão uma experiência diferente?

Robert Kirkman: Não, não vai [parecer com The Walking Dead]. Desde o primeiro dia, umas das coisas mais importantes para nós era que Fear The Walking Dead deveria se manter sozinha, em termos de história, de personagem e se passando em seu próprio canto do universo. Isso se estende a como será nossa ideia visual da série, e uma grande parte disso veio de Adam Davidson, nosso diretor para o piloto de Fear The Walking Dead, e que vai dirigir muitos episódios da série adiante. Ele conseguiu criar uma visão interessante e única de Los Angeles como cidade, e está trazendo um sabor todo diferente pra isso.

Eu não sou diretor, então não sou capaz de verbalizar isso tão bem quanto ele, mas basta dizer que, quando você assistir Fear The Walking Dead, vai ser muito diferente visualmente de The Walking Dead. Para começar, isso não será filmado em filme de 60mm; Fear The Walking Dead será filmada digitalmente, então a série passará uma sensação bem diferente. É realmente empolgante, e eu mal posso esperar para que as pessoas vejam.

fear-the-walking-dead-amc-mostra-novas-cenas

FANGORIA: Considerando que Fear The Walking Dead está levando a audiência de Atlanta para Los Angeles, podemos esperar ver mais ação e cenários maiores na série do que o que vemos em The Walking Dead?

Robert Kirkman: Em alguns momentos, sim. Eu acho que por estarmos em um cenário metropolitano, e por Los Angeles ser um ambiente bastante agitado em torno dos nossos personagens, eu acho que teremos cenários bem legais. Quanto a escala e escopo, eu acho que as duas séries ficarão em pé de igualdade. Quando se trata desse tipo de coisa, o que temos planejado para a sexta temporada de The Walking Dead é bem épico, mas eu nunca considerei esse tipo de competição entre as duas séries em termos de ação.

Mas eu também não acho que The Walking Dead deixe a desejar em cenários grandes e loucos, mas acho que já que Fear The Walking Dead se passa em Los Angeles, provavelmente haverá mais caos na primeira temporada e passando para a segunda temporada, apenas porque nós veremos a civilização desmoronar. Tem muita coisa acontecendo e a história vai avançar bem rapidamente, então eu adianto que Fear The Walking Dead será mais agitada do que a primeira temporada de The Walking Dead.

FANGORIA: Já que tantas redes de TV a cabo estão buscando séries de eventos limitados, existe alguma chance de que você explore outras partes do universo de The Walking Dead por esse caminho, ou você só está interessado em histórias de longo prazo como Fear The Walking Dead caso a oportunidade apareça?

Robert Kirkman: Sempre existe uma possibilidade para [um spinoff de evento limitado], e eu certamente não dispensaria isso, ainda que eu possa dizer que não existem planos para fazer isso no momento. Eu acho que todos estão trabalhando duro em The Walking Dead e Fear The Walking Dead para fazer as melhores séries que elas possam ser, e eu acho que todos estão felizes com seu trabalho já que todos estamos fazendo nosso trabalho. Eu estou bem empolgado com a estreia de Fear The Walking Dead em Agosto e para que as pessoas vejam o que fizemos, mas não estamos com pressa para continuar expandindo o mundo de The Walking Dead.

É importante notar que a AMC e os produtores não se apressaram para capitalizar o sucesso de The Walking Dead até que estivéssemos avançando para a sexta temporada. Nós não vamos nos focar em muitas coisas diferentes agora. Então vamos ver como Fear The Walking Dead se sai primeiro, e então teremos nove spinoffs, e será ótimo.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Ivyleca / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

5ª Temporada

5ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao Prime Video

Depois de uma longa espera, a quinta temporada de Fear the Walking Dead finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video.

Publicado há

em

personagens principais no pôster da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Uma grande novidade para quem estava querendo maratonar a última temporada para se preparar para o lançamento da próxima! A 5ª temporada de Fear the Walking Dead chegou hoje (15) no catálogo do Amazon Prime Video.

Spin-off da série The Walking Dead, Fear retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick Grimes estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

Nos EUA, a estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead contém 16 episódios e foi lançada em 2019 no AMC. A 6ª temporada vai estrear no canal no dia 11 de Outubro deste ano.

Continue lendo

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA