Destaque

Fear the Walking Dead S05E06: 5 coisas que você pode ter perdido em “The Little Prince”

The Little Prince foi o sexto episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sexto episódio, S05E06 – “The Little Prince”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Como já é de se esperar quando o assunto é Fear the Walking Dead, o excelente episódio da semana passada foi compensado por uma série de absurdos e cenas mal escritas em “The Little Prince”. Parece que comemoramos cedo demais.

Sabe-se lá como, mas o grupo de sobreviventes encontrou na região diversas peças para reconstruir o avião acidentado. Considerando que pilotar um avião já foi um desafio, é preciso muita confiança para acreditar que conseguirão agora conserta-lo sem qualquer conhecimento técnico. Não podemos culpar as crianças por recusarem o convite para voar com o grupo.

E ao final do episódio, Strand e Charlie surgem em um balão em forma de cerveja! Além do absurdo em si, essa cena foi dedicada a todos que reclamaram do chromakey capenga de The Walking Dead quando Rick apareceu no lixão.

Entre príncipes, balões e defeitos especiais, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “The Little Prince”? Confira:

1. Conversas extraoficiais

June se ofereceu para bater um papo com Althea, lembrando que uma vez as duas conversaram extraoficialmente e isso ajudou mais do que Al poderia imaginar.

A tal conversa lembrada por June aconteceu no episódio 9 da quarta temporada, quando as duas estão sozinhas em uma ponte. June disse que até queria conversar com Al, mas pediu que a câmera fosse desligada para garantir que John nunca ouvisse o que ela tinha a dizer.

Ela então desabafou sobre o fato de John ter se apaixonado por Laura, e o medo de que ele se decepcionasse ao descobrir a real essência de June. Al argumentou que June estava cuidando de John e o ajudando a se recuperar, e que essa é a pessoa que ela realmente é.

2. Daryl foi lembrado por Dwight

Enquanto contava um pouco mais de sua história para John Dorie, Dwight recordou seu último momento com Daryl. Nenhum nome foi dito, mas a referência estava lá.

Dwight contou que foi expulso do lugar onde morava, antes de viajar até o Texas em busca de Sherry. E explicou que a pessoa que o mandou embora sabia de todas as coisas horríveis que ele havia feito, mas também sabia de seu amor pela esposa. Por isso deixou que ele partisse e disse “Encontre ela, conserte as coisas”.

Esse momento aconteceu após o fim da Guerra Total, situação que também culminou na partida de Morgan para o oeste.

3. Jim era um frequentador de festivais

O balão em forma de garrafa de cerveja deste episódio talvez tenha sido uma das coisas mais estranhas que já apareceram no universo de The Walking Dead. No entanto, não foi uma ideia tão absurda quanto parece: balões de ar quente são relativamente comuns em festivais de vinhos e cervejas artesanais nos Estados Unidos, o tipo de evento que Jimbo provavelmente frequentava para divulgar e vender sua marca de cerveja antes do apocalipse.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E06 – The Little Prince: Do avião ao balão

4. “A sobrevivência começa com as meias”

June citou essa pílula de sabedoria de seu namorado enquanto tentava convencer Annie a não fugir, pelo menos enquanto ainda estivesse se recuperando. A primeira vez que John destacou a importância de meias limpas no apocalipse foi em seu primeiro episódio, na estreia da quarta temporada. Dorie fez questão de oferecer um par de meias a Morgan, que naquele momento ainda rejeitava as tentativas de aproximação do caubói gentil.

5. Para onde Sherry foi dessa vez?

O episódio deu mais atenção para o segundo bilhete de Sherry, pedindo que Dwight parasse de procura-la e encontrasse outro motivo para viver. No entanto, o bilhete anterior deixado na lanchonete dizia que ela não podia mais ficar na rodovia 30 porque uma tempestade estava chegando (algo que já aconteceu vários episódios atrás) e que por isso seguiria por estradas rurais. Será que ainda existe uma chance de reencontro para o casal?

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile