Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead S05E11: 5 coisas que você pode ter perdido em “You’re Still Here”

“You’re Still Here” foi o décimo primeiro episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S05E11 – “You’re Still Here”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Alicia já pode respirar aliviada, finalmente foi solucionado o mistério das árvores pintadas. E diferente das teorias de fãs, as artes não eram obra de Sherry ou Madison, e sim de Wes, o sobrevivente que foi vítima da gangue de Logan. Por falar em Logan, seguimos sem entender se ele é o líder do grupo ou não.

E pelo jeito Alicia estava realmente incomodada com as tais pinturas, já que a descoberta do verdadeiro autor conseguiu até curar seu medo de matar zumbis. Será que ela finalmente deixará de ser a donzela em apuros que vimos nos últimos episódios?

Entre árvores, livros e cofres, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “You’re Still Here”? Confira:

1. Se você está lendo isso…

A abertura deixou bem claro que as árvores que Alicia andava perseguindo seriam o destaque desta semana, colocando no canto direito a pintura da frase de Wes: “Se você está lendo isso, significa que você ainda está aqui”. Ainda não sabíamos que o autor seria revelado, ou mesmo que seria o próprio Wes, mas já dava pra saber qual seria o tema do episódio.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E11 – You’re Still Here: Uma série onde pouca coisa acontece

2. Alicia e Strand aprenderam com os erros do passado

Quando Alicia ouve o chamado de Wes no rádio, perguntando quem estava do outro lado da linha, ela quase responde de primeira. Mas Strand a interrompe a tempo, e ela não revela seu nome nem localização.

Pode parecer uma reação óbvia, considerando tudo que já vimos no universo de The Walking Dead, mas é bom lembrar que na segunda temporada a jovem Clark era muito mais inocente e colocou o grupo inteiro em perigo quando deu várias informações para Jack, que fazia parte de um grupo de piratas do apocalipse.

3. “Quantas pessoas você já matou?”

Quando Alicia fez essa pergunta para Wes, muitos fãs pensaram que as famosas três perguntas de Rick haviam atravessado os Estados Unidos junto com Morgan. Mas diferente de Rick, que usava as três perguntas – quantos zumbis você já matou, quantas pessoas você já matou e por que? – como uma forma de triagem para aceitar ou não novas pessoas em seu grupo, Alicia estava mais preocupada com o que as decisões de Wes fariam com sua consciência.

4. Coisa de adulto

Finalmente alguém perguntou por que Logan está tão desesperado atrás dos campos de petróleo, mas a resposta dele foi um tanto vaga. O vilão respondeu que está fazendo algo que é maior do que todos eles, algo que vai ajudar pessoas, mas não do jeito que Morgan gostaria.

O discurso de Logan não ofereceu muitas respostas, mas pareceu bastante familiar. Já ouvimos coisas bem parecidas de Isabelle, enquanto ela contava para Althea um pouco sobre o grupo dos misteriosos helicópteros no quinto episódio desta temporada. Será que Logan também faz parte do CRM?

5. O tributo de Alicia a Madison

No final Alicia decide assumir o papel de Wes e pintar ela mesma uma nova árvore com os pinceis e tintas que ele deixou para trás. Mas ao invés de repetir o final do manuscrito dele, ela escolhe uma frase com um significado pessoal: “Ninguém se vai até que tenha partido”. É uma memória forte que Alicia tem da mãe, pois foi a última frase dita por Madison antes de morrer no incêndio do estádio.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA