5ª Temporada

Audiência Fear the Walking Dead S05E13: Leave What You Don’t – Efeito gangorra ameaça a continuidade da série

Confira aqui os números de “Leave What You Don’t”, o décimo terceiro episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Na semana passada uma queda descomunal alertou aos fãs de Fear the Walking Dead sobre o risco de cancelamento. A série beirou os limites mínimos da casa dos milhões e começou ameaçar o que o canal AMC pode ter em expectativas para o sexto ano já confirmado.

Leave What You Don’t conseguiu números melhores, 1,44 milhões, mas o sinal de alerta continua ativado. Uma vez que a maior audiência conseguida por Fear segue sendo abaixo do 1,5 milhões, cada vez mais se confirma a ideia de que a série pode levar o Universo The Walking Dead para a primeira passagem em um número na casa dos milhares em espectadores.

Provavelmente a quinta temporada deve encerrar com seu décimo sexto episódio marcando números não muito superiores aos que “Leave What You Don’t” marcou.

Aliás, o efeito gangorra é bastante comum no spinoff, tendo sempre um episódio com alta audiência intercalado com um de baixos números. O que é preocupante na gangorra de Fear é que cada vez mais o ponto baixo tem ido mais baixo e o alto menos alto.

Você responsabiliza quem ou o que pelos números que Fear vem obtendo em audiência? Comente abaixo.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile