5ª Temporada

Logan tenta ajudar uma sobrevivente nos primeiros minutos do próximo episódio de Fear the Walking Dead

Assista aos primeiros minutos de “Leave What You Don’t”, décimo terceiro episódio da 5ª Temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


A quinta temporada de Fear the Walking Dead continua neste domingo, 08 de setembro, no AMC Internacional, com o décimo terceiro episódio (S05E13 – “Leave What You Don’t”).

Antes de Logan (Matt Frewer) se tornar um “vilão” ele colocava em prática as ideias do Polar Bear (Clayton) e tentava ajudar as pessoas.

A cena inicial mostra um flashback de Logan tentando ajudar uma sobrevivente que ficou cercada por walkers em uma das paradas de caminhões. Ele tenta incansavelmente chegar até o local, e quando finalmente conseguiu… já era tarde demais. Ele então encontra um novo grupo de sobreviventes. Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM:
Primeiras imagens do 13º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

A sinopse do décimo terceiro episódio conta que “Os motivos de Logan são revelados; Sarah, Dwight e Luciana negociam pelo bem da missão; Strand e Alicia correm para ajudar um novo sobrevivente em um lugar familiar; uma ameaça perigosa surge.”

Quais as suas expectativas para o episódio “Leave What You Don’t”? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile