5ª Temporada

Audiência Fear the Walking Dead S05E14: Today and Tomorrow – Tempos difíceis

Confira aqui os números de “Today and Tomorrow”, o décimo quarto episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Fear the Walking Dead vem sequencialmente apresentando números bastantes preocupantes para os fãs. Duas semanas atrás a série chegou aos 1,1 milhões de espectadores e se justificou pela transmissão ao vivo do furacão que ameaçava os Estados Unidos pelos péssimos números.

Entretanto, nessa última semana, com Today and Tomorrow, a série foi relevante para 1,3 milhões de americanos, revelando que, está cada vez mais evidente o descontentamento da audiência com a série que está sendo oferecida. O quinto ano iniciou com quase dois milhões de espectadores e corre o risco de encerrar sua temporada com números bem próximos ao marco do último milhão que separa Fear de seres menores.

É bom lembra que já existe uma sexta temporada confirmada e em desenvolvimento de roteiro. Dependendo do que esse quinto ano apresente em números ao seu final, provavelmente teremos que nos preparar para um fim da série, que não parecia o que era previsto pelo canal. Isso porque, a ideia do AMC é usar tanto a série mãe, como Fear para sustentar o universo de outros spinoffs e filmes que estão sendo produzidos.

Se Fear the Walking Dead chegar ao fim antes do esperado, será que isso prejudicará o universo compartilhado da franquia The Walking Dead, ou virá a ser um alívio, já que teremos menos coisas para serem corrigidas no curso da história?

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile