7ª Temporada

Quem morreu no 2º Episódio da 7ª Temporada de Fear the Walking Dead?

S07E02 – Six Hours: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 2 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Seu personagem favorito saiu do episódio 2, “Six Hours“, da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou como tem sido a vida de Morgan (Lennie James), Grace (Karen David) e Mo no submarino após a explosão das ogivas. A falta de comida no local os obriga a sair com frequência em busca de suprimentos.

Cansados dessa vida, a dupla acaba tomando a decisão de deixar o local para tentar encontrar um lugar melhor para viver. Nesse processo, eles encontram alguns desafios e pessoas perigosas.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Six Hours”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead
Saiba onde assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Quem morreu no Episódio 2 de Fear the Walking Dead:

– Emma (zumbificada)
– Fred
– Vários walkers radioativos

Após um pequeno acidente de carro, Morgan e Grace acabam encontrando Fred e Bea, dois sobreviventes que sofreram bastante com o apocalipse nuclear. Eles tentam sequestrar Mo para compensar a filha que perderam. Um tempo depois, Morgan descobre que a filha deles – Emma – foi morta por Fred e acabou reanimando como walker. Morgan então decide dar um fim a criança, que estava dentro de uma mala, e a mata com um tiro.

Enquanto Bea está contando para Morgan como Fred acabou matando Emma, ele alerta Grace sobre o perigo que Mo poderia estar correndo. Quando o “vilão” ia entrar em ação para silenciar a criança, assim como fez com sua filha, Grace atira nele e salva Mo.

Ao final, Morgan consegue reparar o carro o pneu do carro e entra com o veículo no local onde Grace e Mo estavam escondida, passando por cima e matando vários walkers radioativos que estavam tentando entrar.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile