O silêncio demonstrava a ansiedade do público no Dolby Theatre. O palco, que recebeu a cerimônia do Oscar há apenas algumas semanas, anunciava um evento bem diferente desta vez: o painel de Fear the Walking Dead para o Paley Fest.

As luzes se apagaram e as cenas do último capítulo da primeira temporada trouxeram a morte de Liza (Elizabeth Rodriguez) para a memória dos fãs. A melancolia do momento foi imediatamente quebrada por cenas inéditas da segunda temporada: Daniel confirma a Madison que não confia em Victor Strand, em uma conversa que reafirma uma incomum parceria com o objetivo de proteger os filhos. Em seguida, vemos Nick Clark em meio ao oceano, enquanto uma forma estranha boia próxima a ele. De acordo com Dave Erickson, os infectados não podem nadar, mas também não se afogam!

O elenco de Fear the Walking Dead finalmente chega ao palco, ovacionado pelos fãs. Confira os principais destaques da conversa deste grande time com o jornalista Rob Moynihan:

Quem é Victor Strand?

O mistério de Strand será um dos principais temas da segunda temporada. Colman Domingo definiu seu personagem como “um enigma embrulhado em um quebra-cabeça, embrulhado em dinheiro”, demonstrando sua complexidade. Ele afirmou que partes da história de Strand e do enigma serão esclarecidas em breve!

Alicia e Chris vão ficar juntos?

Lorenzo James Henrie tem ouvido esta pergunta com frequência e tudo o que pode dizer a respeito é que considera a personagem e a atriz Alycia Debnam-Carey incríveis.

Alycia não comentou o possível relacionamento, mas afirma que sua personagem está em busca de conexão humana na segunda temporada, após ter perdido pessoas que considerava como “sua base” na primeira temporada.

(clique nas fotos e confira a galeria completa)

As coisas ficarão mais calmas agora que nossos personagens vão para o mar?

O showrunner Dave Erickson e a produtora Gale Anne Hurd afirmaram que, em um mundo apocalíptico, o mar é tão cheio de conflitos e problemas quanto terra firme.

Teremos mais cenas entre Alicia e Ofelia na 2ª temporada?

A atriz Mercedes Mason arrancou risadas do público ao afirmar que a aproximação das duas personagens será inevitável: “Elas estão presas no mesmo barco!”

O guarda-roupa dos personagens de Fear the Walking Dead

Frank Dillane também levou risadas à plateia em cada um de seus comentários. Ele confirmou que, na segunda temporada, Nick finalmente abandonará sua camisa amarela e jaqueta de fundo xadrez.

Alycia, em compensação, disse ter ficado muito feliz com as cenas em que experimentou peças do guarda-roupa de sua vizinha. A atriz pode opinar em todos os looks que usou na primeira temporada e sabe que, agora, o cenário de sua personagem será bem diferente.

Ruben Blades deixa recado especial para os fãs do Brasil!

Ao final do painel no Paley Fest, o ator Ruben Blades deixou um recado especial para os fãs de Fear the Walking Dead no Brasil. Confira a mensagem de Ruben abaixo!

A segunda temporada de Fear the Walking Dead estreia em 10 de abril no AMC.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários