Com uma trama que vem surpreendendo o público em uma crescente bastante aplaudida até mesmo pela crítica especializada, Fear the Walking Dead está chegando em sua midseason finale, e promete trazer grandes reviravoltas nesta rota final da primeira parte. De todo modo, o contraste da boa trama está se aplicando aos índices de audiência, que estão estáveis pela terceira semana consecutiva.

De acordo com dados liberados pelo TV By The Numbers, “Sicut Cervus” arrecadou 4.4 milhões de telespectadores no total, com uma demo (marca de adultos entre 18-49 anos) de 1.9 milhões. Os números são praticamente iguais aos da semana anterior, e o show ainda precisou enfrentar Game of Thrones no mesmo horário.

O Talking Dead: Fear Edition continua com uma audiência um pouco abaixo das edições anteriores, com apenas 1.6 milhões de telespectadores no total, e uma demo de 0.7 milhões.

Lembrando, os números referem-se apenas ao público norte-americano. No Brasil, não há nenhum índice divulgado pela AMCBr até o momento.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários